quarta-feira, 6 de julho de 2011

Retornando com muitas novidades!



Depois de muito tempo resolvi voltar ao meu pequeno espaço nessa imensidão que é a internet...
E muiita coisa mudou de lá pra cá! Bem, vamos atualizar minha vida...
Continuo sendo Marília, estudante de Odontologia, morando em Caruaru, filha de pais maravilhosos e namorando o bombeiro fisioterapeuta Anderson Carlos.
Hoje estou de férias e prestes a encarar o 8° período. Estou na casa dos meus pais na minha pequenina cidade Itapetim-PE, aproveitando pra descansar de um 7° período que foi barra.
Minha mãe resolveu criar um blog para publicar os seus pensamentos e emoções e então me veio na cabeça a idéia de voltar a escrever minhas bobagens também...
Vamos ver se agora consigo tempo para encarar o meu blog e poder compartilhar os meus sonhos de menina...
Ahh e se quiser visitar o blog da minha mãe, sinta-se a vontade, você com certeza será muito bem vindo!
dadivasfatimapianco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário